Avançar para o conteúdo principal

Sugestão de Fim de Semana. Albufeira do Azibo

Albufeira do Azibo
Photo: ©Roc2c



Sabe o que é estar na praia,ir a banhos de sol e de água doce, no meio da natureza?



Venha até Albufeira do Azibo em Macedo de Cavaleiros com os seus amigos e família descobrir todo o que este sitio tem para lhe oferece.

A praia da Ribeira é uma das 2 praias do Azibo que faz parte de uma zona protegida, é considerada uma das 7 maravilhas- Praias de Portugal, a única a norte do rio Tejo.


Protected landscape
Photo: ©Roc2c



Nela pode encontrar um conjunto de de lazer para todos os gostos e idades, um parque infantil, restaurantes, esplanadas, areia e um relvado onde pode fazer piqueniques ou simplesmente descansar, desportos aquáticos, entre outros. Não esquecendo que é uma praia limpa e com a presença assídua de vigilantes.

Para quem gosta de estar em sintonia com a natureza mas não despensa um bom mergulho não há nada melhor que passar um belo fim de semana em Azibo.




Do you know what it is to be on the beach, to go sunbathing and fresh water in the middle of nature?


Come to Albufeira do Azibo in Macedo de Cavaleiros with your friends and family discover everything this site has to offer you.

The beach of Ribeira is one of the 2 beaches of Azibo that is part of a protected area, it is considered one of the 7 wonders - Beaches of Portugal, the only one north of the Tejo river.


Portuguese Pavement details
Photo: ©Roc2c
   


In it you can find a set of leisure for all tastes and ages, a playground, restaurants, terraces, sand and a lawn where you can make picnics or simply relax, water sports, among others. Not forgetting that it is a clean beach and with the assiduous presence of watchmen.


For those who like to be in tune with nature but do not pantry a good swim there is nothing better than spending a beautiful weekend in Azibo.




7 Wonders of Portugal's river beaches
Photo: ©Roc2c




location: Albufeira do Azibo, Macedo de Cavaleiros

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Praça do Município, Lisboa / Municipal Square, Lisbon

   A Praça do Município tem lugar na freguesia de Santa Maria Maior, na Rua do Arsenal, em plena Baixa Pombalina e com a Praça do Comércio a oeste. Aqui está o edifício dos Paços do Concelho com a sede da Câmara Municipal de Lisboa e no seu centro localiza-se o Pelourinho de Lisboa.    Esta praça foi palco, no dia 5 de outubro de 1910, da proclamação da república perante milhares de pessoas. Ainda hoje, as comemorações da Implantação da República realizam-se aqui.   A Calçada Portuguesa é um dos ex-libris da cidade de Lisboa. É uma forma de arte urbana que apaixona e surpreende turistas, habitantes locais e conhecedores desta matéria.    Em plena Praça do Município e em frente à Câmara, as linhas geométricas encaixam com a forma ortogonal da praça e estão colocadas no chão em forma de raios. O atual pavimento desta praça é de 1997, e o desenho é da autoria do pintor Eduardo Nery. O artista quis criar um desenho geométrico para que parecesse um longo “tapete” com um padrão d

Ilha de São Miguel, a ilha das calçadas com desenhos e simetrias de pedra vulcânica

Fotos da calçada portuguesa pela Ilha de São Miguel Maçarocas em calçada Largo da Matriz, Ponta Delgada Friso em calçada Rua dos Mercadores Rua Doctor José Bruno Tavares Carreiro Avenida Infante Dom Henrique Nossa Senhora das Neves 1935 Largo de Gaspar Fructuoso, Ribeira Grande Parque da Ribeira Grande Alice no Pais das Maravilhas Caravela calçada Furnas 1947 Fotos: Roc2c Junho 2016

Bairro Alto & Chiado Lisbon's cultural and bohemian heart; nightlife and shopping mecca

ทางเดิน โปรตุเกส