Avançar para o conteúdo principal

Sugestão de Fim de Semana: **Venha à Praia da Nazaré** | **Come to the Beach of Nazaré**


Vista do Sítio para a Praia da Nazaré





Quem não conhece ou nunca ouviu falar da Praia da Nazaré?

Neste fim de semana que se aproxima e com ele vem o calor, venha explorar esta vila do distrito de Leiria.





Who does not know or have never heard of Praia da Nazaré?
 
On this coming weekend and with it comes the warmth, come and refresh yourself and explore this village of the district of Leiria.
Detalhes das ondas em calçada branca e preta




A Nazaré e a sua calçada em ondas é passagem para muitos visitantes e turistas. Vai reconhecer este famoso padrão e relaciona-lo com o Calçadão de Copacabana e da Praça do Rossio com toda a certeza. De nome “Mar Largo” está perfeitamente relacionado com o mar desta vila do litoral, pois este está considerado como o “Mar das Grandes Ondas”.


Aproveite para fazer percursos pedestres, passeios de bicicleta ou mesmo a cavalo entre outras atividades.



Nazaré and its curb in waves is a gateway for many visitors and tourists. You will recognize this famous pattern and relate it to the Boardwalk of Copacabana and Praça do Rossio with all certainty. The name "Mar Largo" is perfectly related to the sea of this coastal city, because this is considered as the "Sea of Great Waves".



Take the opportunity to make walking routes, biking or even horseback riding among other activities. 





"Mar Largo"


Relaxe neste fim de Semana de calor.



 



Relax on this hot weekend.






Local: Nazaré, Portugal 

All Photos: ©Roc2c

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Praça do Município, Lisboa / Municipal Square, Lisbon

   A Praça do Município tem lugar na freguesia de Santa Maria Maior, na Rua do Arsenal, em plena Baixa Pombalina e com a Praça do Comércio a oeste. Aqui está o edifício dos Paços do Concelho com a sede da Câmara Municipal de Lisboa e no seu centro localiza-se o Pelourinho de Lisboa.    Esta praça foi palco, no dia 5 de outubro de 1910, da proclamação da república perante milhares de pessoas. Ainda hoje, as comemorações da Implantação da República realizam-se aqui.   A Calçada Portuguesa é um dos ex-libris da cidade de Lisboa. É uma forma de arte urbana que apaixona e surpreende turistas, habitantes locais e conhecedores desta matéria.    Em plena Praça do Município e em frente à Câmara, as linhas geométricas encaixam com a forma ortogonal da praça e estão colocadas no chão em forma de raios. O atual pavimento desta praça é de 1997, e o desenho é da autoria do pintor Eduardo Nery. O artista quis criar um desenho geométrico para que parecesse um longo “tapete” com um padrão d

Ilha de São Miguel, a ilha das calçadas com desenhos e simetrias de pedra vulcânica

Fotos da calçada portuguesa pela Ilha de São Miguel Maçarocas em calçada Largo da Matriz, Ponta Delgada Friso em calçada Rua dos Mercadores Rua Doctor José Bruno Tavares Carreiro Avenida Infante Dom Henrique Nossa Senhora das Neves 1935 Largo de Gaspar Fructuoso, Ribeira Grande Parque da Ribeira Grande Alice no Pais das Maravilhas Caravela calçada Furnas 1947 Fotos: Roc2c Junho 2016

Bairro Alto & Chiado Lisbon's cultural and bohemian heart; nightlife and shopping mecca

ทางเดิน โปรตุเกส