Avançar para o conteúdo principal

A marca, Roc2c, celebra hoje 9 anos de existência / The brand, Roc2c, celebrates 9 years of existence today

   Nove anos de muito trabalho, em Portugal e além fronteiras. Assim, a Roc2c, liderada pelo CEO Celso Gonçalves levou e espalhou a Calçada Portuguesa por Portugal e pelo mundo fora.

 Começando por Saint Tropez em, aplicação de Calçada Portuguesa numa mansão mediterrânea. Nos anos 2008 e 2009 trabalhamos com arquitetos de renome como Álvaro Siza Vieira e Nuno Graça Moura no Bom Sucesso Architecture Resort, Leisure and Golf em Óbidos. De seguida viajamos até Madrid para calcetar o exterior de uma moradia privada.

   Nos últimos 3 anos podemos dizer que foi o realizar de um sonho, conseguindo levar a nossa marca pelo mundo fora tal como, Austrália, China, Califórnia, Canadá e um pouco por toda a Europa.

  O nosso foco é divulgar e partilhar um bocadinho da nossa cultura, a Calçada Portuguesa, com todos os apaixonados pelas nossas pedrinhas.

   E hoje, a nossa marca está de parabéns por celebrar o seu nono aniversário. Um obrigado a todos por tornarem isto possível. ©
   Nine years of hard work, in Portugal and abroad. Thus, Roc2c, led by CEO Celso Gonçalves led and spread the Portuguese Cobblestone through Portugal and around the world.

  Beginning with Saint Tropez in, application of Portuguese Cobblestone in a Mediterranean mansion. In 2008 and 2009 we worked with renowned architects such as Álvaro Siza Vieira and Nuno Graça Moura at Bom Sucesso Architecture Resort, Leisure and Golf in Óbidos. Then we traveled to Madrid to pave the exterior of a private house.

   In the last 3 years we can say that it was the fulfillment of a dream, being able to take our brand through the outside world such as Australia, China, California, Canada and a little throughout Europe. 

   Our focus is to spread and share a little of our culture, the Portuguese Pavement, with all those who love our pebbles.

   And today, our brand is to be congratulated for celebrating its ninth anniversary. Thank you all for making this possible.



© Roc2c

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Praça do Município, Lisboa / Municipal Square, Lisbon

   A Praça do Município tem lugar na freguesia de Santa Maria Maior, na Rua do Arsenal, em plena Baixa Pombalina e com a Praça do Comércio a oeste. Aqui está o edifício dos Paços do Concelho com a sede da Câmara Municipal de Lisboa e no seu centro localiza-se o Pelourinho de Lisboa.    Esta praça foi palco, no dia 5 de outubro de 1910, da proclamação da república perante milhares de pessoas. Ainda hoje, as comemorações da Implantação da República realizam-se aqui.   A Calçada Portuguesa é um dos ex-libris da cidade de Lisboa. É uma forma de arte urbana que apaixona e surpreende turistas, habitantes locais e conhecedores desta matéria.    Em plena Praça do Município e em frente à Câmara, as linhas geométricas encaixam com a forma ortogonal da praça e estão colocadas no chão em forma de raios. O atual pavimento desta praça é de 1997, e o desenho é da autoria do pintor Eduardo Nery. O artista quis criar um desenho geométrico para que parecesse um longo “tapete” com um padrão d

Ilha de São Miguel, a ilha das calçadas com desenhos e simetrias de pedra vulcânica

Fotos da calçada portuguesa pela Ilha de São Miguel Maçarocas em calçada Largo da Matriz, Ponta Delgada Friso em calçada Rua dos Mercadores Rua Doctor José Bruno Tavares Carreiro Avenida Infante Dom Henrique Nossa Senhora das Neves 1935 Largo de Gaspar Fructuoso, Ribeira Grande Parque da Ribeira Grande Alice no Pais das Maravilhas Caravela calçada Furnas 1947 Fotos: Roc2c Junho 2016

Bairro Alto & Chiado Lisbon's cultural and bohemian heart; nightlife and shopping mecca

ทางเดิน โปรตุเกส