No passado mês de julho de 2018, a Roc2c foi desafiada pela B2G para produzir o logotipo da marca em calçada à Portuguesa numa plataforma móvel para ser disposta em eventos que contem com a participação da Remax.
Após ser realizado com o rigor e profissionalismo
característico da Roc2c, o logotipo em calçada Portuguesa foi fotografado e
usado pela “Criatera – design de comunicação” para ilustrar aquela que foi
eleita como a melhor capa de 2018 da revista “Superbrands Portugal”.
A Superbrands® é uma organização
internacional independente que se dedica à identificação e promoção de Marcas
de Excelência em 89 países.
Com esta distinção, a calçada
Portuguesa demonstra mais uma vez o seu valor e afirma o seu lugar entre as
marcas mais prestigiadas do país.
A juntar a este logotipo
premiado, a Roc2c já desenvolveu também projetos semelhantes para marcas como
“Swatch”,” Jomafel”, “Benebike”, “Imporium city”, “Interiores Sofia Andrez”,
etc.
Comentários
Enviar um comentário